Entretenimento

Bianca Andrade se pronuncia após confirmar ménage: 'Uma mulher assumindo o que tem vontade'

Reprodução | Redes Sociais
Bianca afirmou que a repercussão do assunto é "o preço que se paga por ser livre".  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/06/2022, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após confirmar o episódio em que participou de um um ménage com a influenciadora Marina Ferrari e seu ex-namorado, Gabriel Roncatti, durante o evento Farofa da Gkay, Bianca Andrade afirmou que a repercussão do assunto é "o preço que se paga por ser livre".

Leia também:

"Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas quando me perguntam, eu não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabu", disse ela à revista Marie Claire. "Não quero tratar isso como se fosse 'Ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades. Porque quando é um homem, ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta", frisou ela.

"Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso", lamentou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp