Entretenimento
Após se envolver em uma grande polêmica com a repórter Lisa Gomes, Bruno, da dupla de Marrone, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de LGBTIFOBIA. O Deputado Estadual Suplente por São Paulo, Agripino Magalhães, e sua equipe de Advogados denunciaram o cantor no Ministério Público de São Paulo pelo crime de RACISMO/ LGBTIFOBIA.
“Desrespeito ao próximo atacando a sexualidade das pessoas não é piada. É LGBTIFOBIA! É crime! Não basta simplesmente nos indignarmos com casos de LGBTIfobia. Temos que reagir. Criaturas homofóbicas e transfóbicas têm que responder e serem penalizadas com rigor pela lei”, disse o político. “Todo preconceito é violência, toda discriminação é causa de sofrimento”, ressaltou.
Relembre o caso
Enquanto era entrevistado pela repórter trans, Lisa Gomes, Bruno questionou se ela tinha um pênis, deixando a comunicadora totalmente sem graça. Após o vídeo do diálogo vazar, o cantor foi detonado pelos internautas, fazendo com que ele fosse às redes sociais, onde se pronunciou e pediu desculpas à jornalista.
No Instagram, Lisa chegou a desabafar sobre o ocorrido. Em seu perfil, ela lamentou o ocorrido e recebeu o apoio de famosos como Xuxa Meneghel e Carmo Dalla Vecchia.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Maria Clara
Tela dobrável
iPhone barato
Lançamento
Cinema em casa
Imperdível