Entretenimento

Calcinha Preta tenta homenagear Paulinha Abelha, mas momento inusitado rouba cena em Salvador; assista

Reprodução / YouTube Sua Salvador FM
Calcinha Preta retornou à Salvador após último show com Paulinha Abelha ainda nos vocais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube Sua Salvador FM

Publicado em 10/04/2022, às 18h31   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Os soteropolitanos bateram ponto na noite deste sábado (09) no Wet Wit'n Wild, em Salvador, durante o show de Calcinha Preta. A banda, que retornou à capital baiana após três meses do último evento que fizeram com Paulinha Abelha ainda na formação original antes da cantora morrer, emocionou os fãs, principalmente durante as homenagens.

Em um determinado momento do show, quando Silvânia Aquino, vocalista da Calcinha Preta, chamou um fã de Paulinha Abelha no palco para iniciar a homenagem à cantora, que faleceu no dia 23 de fevereiro, uma pomba branca para simbolizar a paz foi exibida para o público. 

Matérias relacionadas:

"Solta, solta! Isso, que coisa linda! Ahhhhh!", falou Silvania ao ver o fã jogando a pomba para o ar. No entanto, a ave não subiu para o céu, e sim, caiu com tudo na plateia. "Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo está amarrada. Está amarrada?", questionou a cantora. "Está amarrado esse negócio ai", falou Daniel Diau caindo na risada e fazendo o público rir também com a situação inusitada, que aconteceu por volta das 1h30 deste domingo (10).

Nos comentários nas redes sociais, os internautas se divertiram com a situação. Alguns que estavam no show, afirmam que a pomba virou um "papagaio de pirata" no ombro de um homem que assistia o show. 

v(Imagem: Reprodução / Print Twitter)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp