Entretenimento

Camarote Salvador 2022 é cancelado; veja comunicado

Divulgação
Decisão do Camarote Salvador foi tomada razão do decreto publicado pelo Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/01/2022, às 18h42   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O Camarote Salvador anunciou o adiamento da edição que aconteceria em 2022. O evento será realizado apenas no Carnaval de 2023.

A decisão foi tomada após o decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia no dia 11 de janeiro de 2022, que reduziu o público e alterou as normas de realização de eventos.

Leia também:

"Nossa missão sempre será proporcioar as melhores memórias da vida de alguém. Nestes últimos dois anos, trabalhamos incansavelmente para fazer valer esta nossa missão", inicia a nota.

"Planejamos um evento ainda mais surpreendente e não medimos esforços para deixá-lo confortável e, acima de tudo, seguro", continua.

Os organizadores oferecem ainda a devolução do dinheiro aos que já compraram os ingressos ou ingresso automático para a festa do próximo ano.

Em 10 de janeiro, o governador Rui Costa (PT) anunciou que vai diminuir de 5 mil para 3 mil pessoas o número de pessoas em shows na Bahia. Após essa decisão, muitos eventos foram cancelados.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp