Entretenimento

Camila Pitanga se revolta após prisão da ex-namorada: "machismo e homofobia"

Reprodução / Instagram
A prisão da ex-namorada aconteceu no último final de semana em uma praia do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/02/2022, às 09h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, a artesã Beatriz Coelho foi detida por fazer topless em uma praia do Rio de Janeiro. Em uma imagem que circulou nas redes sociais, a ex-namorada de Camila Pitanga aparece algemada nos pés, dentro de uma delegacia, o que acabou revoltando a atriz.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em seu perfil oficial do Instagram, Camila, que terminou o relacionamento com Beatriz em dezembro de 2020, decidiu fazer um desabafo e tratou o caso como "machismo e homofobia". "Minha solidariedade à @coelhodebeatriz, que sofreu no sábado uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", postou ao divulgar a mesma foto.

Nos comentários da publicação, Beatriz acabou ganhando a solidariedade também de outras famosas, a exemplo das atrizes Nanda Costa, Luisa Arraes e Mariana Ximenes, das cantoras Preta Gl e Zelia Duncan, e também da jornalista baiana Rita Batista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp