Entretenimento

Campeão de 'A Fazenda' é internado às pressas: "o negócio é sério"

Ilustrativa
O modelo foi internado às pressas depois de ficar com forte falta de ar  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 27/06/2022, às 09h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Lucas Viana, que viveu um romance com a ex-BBB Sarah Andrade, foram surpreendidos neste final de semana após o modelo revelar ter sido internado às pressas. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o campeão da 11ª edição de 'A Fazenda', contou que foi socorrido após ficar com falta de ar.

“Acabei de sair do pronto socorro. Estava na festa e, de repente, me faltou ar de um jeito surreal. Não vinha nada, parecia que tava entupido de saliva. Não sei explicar… Eu tentava puxar (e o ar não vinha). Fui socorrido por uma ambulância e ali já começaram a me dar um aparelho de oxigênio”, contou.

Leia também

Na sequência de vídeos, ele revelou que o motivo do susto foi o uso de cigarro eletrônico, assim como aconteceu com a cantora Solange Almeida. “E tudo por causa disso aqui (cigarro eletrônico). A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, mas amanhã pode acontecer com você. Isso aqui, a partir de hoje, não vai mais fazer parte da minha vida. Fica alerta, o negócio é sério”, alertou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp