Entretenimento

Diretores da Band tomam atitude com Faustão após audiência cair drasticamente

Reprodução / Band
Faustão tem deixado a desejar com a nova atração na Band e demissões começaram a ocorrer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band

Publicado em 27/06/2022, às 08h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quando Fausto Silva decidiu sair da Globo e se fixar em um programa diário na Band, muitos acreditaram que a audiência iria alavancar completamente na emissora. No entanto, parece que os diretores da Bandeirantes não estão conseguindo equilibrar as contas.

Isso porque, de acordo com apurações da coluna Em Off, do site IG, a empresa de Johnny Saad está na corda bamba para pagar os funcionários. Com isso, a ideia inicial foi demissão em massa. Os cortes dos empregados iniciaram antes do São João e devem continuar nas próximas semanas.

Com a arrecadação do programa bem abaixo do que estavam esperando, visto que o apresentador tinha uma rentabilidade boa na Globo, a direção mandou embora João Binda, diretor nacional da TV. Ele assumiu o cargo há dois meses atrás e já foi demitido. Outro nome de peso foi Daniel Simões, diretor nacional de mercado do Grupo Bandeirantes, que saiu após indicação forte de Fausto Silva.

Leia mais sobre famosos:
Empresário recorre à Justiça contra Marília Mendonça após morte e acusa juiz de favorecer cantora; entenda
Atriz de 69 anos da Globo defende uso de vibradores durante o sexo
Abatida, Antonia Fontenelle manda recado para Klara Castanho

A informação principal é que Fausto Silva não estaria conseguindo ter boas vendas das cotas de patrocínio para suprir o alto custo de produção do programa. Atualmente, 10 pessoas foram demitidas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp