Entretenimento

Sem costume, Faustão fará mudança drástica no programa da Band

BAND
Faustão não estaria conseguindo lidar com a quantidade de programas na semana  |   Bnews - Divulgação BAND

Publicado em 01/02/2022, às 09h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante pouco mais de 30 anos, Fausto Silva conseguiu cativar o seu público sempre aos domingos na Globo. Agora na emissora concorrente, o apresentador tentou inovar e fez um programa diário neste mês de janeiro.

Apesar de ter sido gravado de segunda a sexta, Faustão estaria ficando sobrecarregado com tantos episódios, já que ele não tinha esse costume como na Globo. Segundo apuração do site Em Off, há uma conversa acontecendo nos bastidores da Band para tentar diminuir a quantidade de episódios na semana. 

E ainda tem o fator ibope. O programa de Faustão começou no mesmo dia que o BBB 22, o que só piorou a situação para o apresentador. Os pontos, que começaram com 8,2, agora só conseguem chegar até os 6 pontos de ibope em São Paulo. 

Agora o programa recebeu um novo patrocinador que pode tentar alavancar um pouco a audiência da Band. O Bradesco investiu R$ 89 mil com o contrato até o fim do ano.

Band fecha refeitório da empresa e manda funcionários irem almoçar em shopping


Por tentar colocar regalias que o apresentador já tinha na Globo, a Band vai fazer uma reforma no refeitório da empresa só para deixar aos pés de Faustão.

No entanto, os funcionários que almoçam todos os dias no local, terão de ir para um shopping bem próximo para fazer suas refeições. Mas, o problema é que esses trabalhadores, que recebem o valor diário de R$ 20 para gastar o refeitório da empresa, temem que o preço dos alimentos acabe aumentando drasticamente com as mudanças feitas para o novo apresentador e sua equipe recém contratada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp