Entretenimento

Cantor detona participação de Ivete Sangalo no Rock in Rio: “Já deu”

Reprodução/Instagram @ivetesangalo
O cantor criticou a repetição da artista no evento e pediu oportunidade para novos artistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ivetesangalo

Publicado em 31/08/2022, às 20h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Guilherme Arantes não gostou nem um pouco de saber que Ivete Sangalo participará novamente do Rock in Rio. Em entrevista ao canal Corredor 5, o cantor afirmou que a realização da sétima apresentação da baiana no evento é um erro e que ela já deu o que tinha que dar.

“Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito.

“Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar”, completou.

O artista ainda alegou que o evento não se importa em valorizar outros artistas que fizeram história no país.“A gente está mais preocupado com o Rock in Rio do que eles, porque quem está marcando mais bobeira são eles”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp