Entretenimento

Cantor "proíbe" não vacinados de assistirem seus shows

Reprodução / Twitter
Em um post no Twitter, o artista não vacinados não poderão entrar em suas apresentações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 07/01/2022, às 10h21   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Mano Brown anunciou por meio das redes sociais que para entrar em seus shows todas as pessoas precisarão estar vacinadas. Considerado o maior nome do rap brasileiro, ele ulitizou seu perfil oficial do Twitter para fazer a advertência aos seus fãs em meio à nova onda de covid-19, que tem atingido diversos artistas brasileiros.

"Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e para ir aos shows do Mano Brown e Racionais Mc’s em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação", escreveu ele, que em seguida anunciou uma apresentação no Rio de Janeiro e reforçou a norma. "Lembrando a todos e todas a importância do uso de máscara e seguir todas as orientações da OMS para prevenção da COVID-19".

Desde o começo da pandemia que o rapper tem respeitado os protocolos e não tem feito apresentações. Porém, os completamente imunizados poderão conferir de perto o próximo show dele que deverá acontecer no dia 29 de janeiro na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Nesse meio tempo, Brown se dedicou ao seu podcast. O Mano a Mano, podcast do Spotify, desde o lançamento, em 26 de agosto, está frequentemente no topo dos mais ouvidos da plataforma. Apresentado pelo rapper Mano Brown, dos Racionais MC's, o programa se tornou um sucesso logo de cara e tem provocado discussões nas redes sociais, com a variedade de seus temas e convidados.

Em 16 episódios, Brown recebeu grandes nomes da política, da música e da arte brasileira, passando por Djonga, Fernando Holiday, Leci Brandão e Wagner Moura, na semana passada. Todas as conversas estão disponíveis ​na plataforma. No papo com Glória Maria, o rapper falou sobre a experiência de entrevistar a primeira jornalista negra da televisão brasileira e os aprendizados ao longo dos quatro meses de gravação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp