Entretenimento

Cantor sertanejo sofre acidente grave de carro e sobrevive: "Livramentos"

Reprodução/Instagram

Apesar do susto, cantor sertanejo passa bem e desabafou nas redes sociais

Publicado em 14/05/2022, às 12h04    Reprodução/Instagram    Redação

Parece que o mundo sertanejo está com uma nuvem de azar pairando pelo ar. Depois do acidente da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, desta vez, o cantor Wallas Arrais também sofreu um acidente grave e compartilhou nas redes sociais.

O artista, que ficou conhecido por aglomerar durante a pandemia, comentou com os fãs que seu veículo capotou em uma ribanceira. Apesar do susto, felizmente ele não se feriu e, através dos stories do Instagram, mostrou como ficou o carro, que saiu da pista principal e caiu em uma parte com gramas altas.

Relacionadas:
Abalado, Conrado confessa que lembra apenas de alguns momentos do trágico acidente; confira
Motorista filma ônibus de dupla sertaneja a mais de 130 km/h antes de acidente com mortes; veja
Seis pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus de dupla sertaneja; saiba detalhes

"Quando falo que sou um cara muito abençoado, é disso aqui que eu falo, ó. Tantos livramentos que já tive na vida e isso aqui foi só mais um deles. Olha a altura disso aqui, que acabei de praticamente capotar meu carro", iniciou. "Ai, Senhor do céu, obrigado, Pai! Obrigado por mais esse livramento. Um carro desse, até no que deu errado deu certo pra ele", disse.

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

A assessoria do artista se posicionou nas redes sociais para explicar o que ocorreu. "O cantor Wallas Arrais sofreu um acidente de carro no final da tarde desta sexta-feira quando estava a caminho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE. O artista passa bem, não sofreu ferimentos, e vai realizar normalmente o show previsto para esta noite na cidade. Equipe Wallas Arrais".

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre