Entretenimento

Carla Diaz desabafa ao revelar ameaças de morte: 'situações absurdas, cheguei ao limite'

Reprodução / Instagram
A atriz contou que sofreu ameaças de morte após ter assumido o relacionamento com o deputado Felipe Becari  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 07h42


FacebookTwitterWhatsApp

Muita gente que acompanhou a participação de Carla Diaz, no BBB 21, torceu pela formação do casal com Arthur Picoli. No entanto, o fim do relacionamento após fim do reality acabou revoltando os fãs e levou o assunto para uma esfera judicial. Isso porque a atriz passou a receber ameaças de morte e ser perseguida, principalmente após assumir o relacionamento com o deputado federal Felipe Becari (União Brasil-SP).

Nesta segunda-feira (15), Carla decidiu falar abertamente sobre o assunto e fez um longo desabafo. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela publicou um texto em que relata todo ocorrido, inclusive o que chamou de denúncia falsa no Ministério Público contra o noivo, por causa de um dos presentes que ganhou dele.

“Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi pra outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar”.

desabafo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp