Entretenimento

Carlinhos Brown toma susto após não virar para amiga no The Voice+

Reprodução  / Rede Globo
Carlinhos Brown ficou surpreso ao rever amiga de adolescência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 13/02/2022, às 17h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda na fase de Audições às Cegas do TheVoice+, programa da Rede Globo, o cantor baiano Carlinhos Brown foi surpreendido neste domingo (13) por uma grande conhecida do passado que, infelizmente, não recebeu a cadeira do artista virando durante sua apresentação. 

Ione Papas, de 61 anos, morou no mesmo bairro que Brown em Salvador, na Bahia. Na década de 80, os dois eram parceiros musicais e fizeram várias apresentações juntos. "Você, minha irmã Ione, me traz lembranças importantes e mostra a responsabilidade desse The Voice+", falou Brown.

No palco, o cantor revelou que conhecia a cantora de longa data. "Ione dividia com os seus vizinhos esses álbuns. Nós somos moradores do bairro de Brotas, integramos bandas juntos". Ludmilla, surpresa, perguntou se ele a conhecia mesmo e o artista confessou positivamente. 

Ione aproveitou a situação para revelar que precisou colocar Brown na banda feminina após não achar nenhuma mulher para ficar na percussão. 

"Nós fizemos uma banda só de mulheres na década de 1980, não tinha muita mulher fazendo percussão. Chamamos Mônica Millet, que era a única percussionista que existia, mas Mônica tava fazendo show com Maria Bethânia e aí o jeito foi chamar um homem mesmo".

"Aí alguém falou de um rapaz novinho, que tinha 17 anos, e aí chegou Carlinhos Brown", disse a cantora. "E aí começamos caminhos luminosos, participamos de grande festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções. Somos do bairro de Brotas, fomos pra Jequié, dormimos no mesmo quarto", relembrou Brown.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp