Entretenimento

Mulher Filé dá à luz e bebê permanece internado na UTI: "Não está sendo fácil"

Reprodução // Instagram
Mulher Filé também segue internada no hospital e disse que a filha apresentou melhora  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 13/02/2022, às 17h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais conhecida como Mulher Filé, Yani de Simone anunciou o nascimento da filha Luna no último sábado (12). Ela deu à luz Luna e a bebê precisou ser internada na UTI logo após o nascimento, segundo o Ig. A funkeira também segue hospitalizada e deu notícias do estado de saúde da recém-nascida aos fãs.

"Quero agradecer as mensagens de todos. Sei que estão ansiosos para ver a Luna, mas infelizmente ela está na UTI. Não está sendo fácil, mas estou orando para ela sair logo e, assim que ela estiver comigo, vamos fazer muitas fotos. Só peço oração. Vai dar tudo certo", disse a funkeira no Instagram.

Leia mais:

Mais de 50% das crianças soteropolitanas já se vacinaram contra a Covid-19
Queiroga avalia mexer na cúpula da Saúde e retirar poderes de secretário pró-cloroquina
China aprova o uso da pílula da Pfizer contra Covid-19

Na manhã deste domingo (13), Mulher Filé voltou ao Instagram e contou que a filha já está apresentando melhora. Ela contou que a bebê já consegue respirar normalmente, mas ainda não foi liberada da internação.

"A Luna é forte igual à mãe e está evoluindo super bem. Ela saiu dos aparelhos e já está respirando sozinha. Obrigada pelas mensagens de apoio", disse a cantora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp