Entretenimento

Carnaval 2022: Camarote Salvador lança mega espaço em outro local da capital baiana

@CamaroteSalvador
Camarote Salvador confirma presença no Carnaval, mesmo sem posicionamento do prefeito  |   Bnews - Divulgação @CamaroteSalvador

Publicado em 10/12/2021, às 19h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o embate de ter ou não Carnaval do próximo ano, um dos camarotes mais luxuosos do circuito Barra - Ondina já está fazendo a divulgação do seu local que, por sinal, vai ocupar um mega espaço em outro lugar da capital baiana.


Entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, o Camarote Salvador vai receber os maiores nomes da música eletrônica do mundo e artistas brasileiros. Alok, Black Coffee, Diplo, Meduza, Steve Aoki, Vintage Culture, Bell Marques, Dennis DJ, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Léo Santana,  Thiaguinho vão agitar a orla de Salvador, na Boca do Rio.


Em 20 anos de camarote, essa será a primeira vez que a estrutura será realocada para receber diversas pessoas em um local arejado por conta da Covid-19 que ainda circula em Salvador. Para acessar a área privada do evento, é necessário apresentar o passaporte de vacinação, além dos protocolos necessários exigidos pela segurança sanitária. 


Confira os principais diferenciais do camarote:

- Corredor de acesso
- Palco Paradise
- Trio Elétrico Exclusivo
- Salvador Club
- Espaço Gourmet + 02 restaurantes e estações de alimentação distribuídas pelo evento
- 20 bares
- Espaços instagramáveis
- Customização
- Espaço Beauty
- SPA
- Mirante com vista para o Palco Paradise e Trio elétrico

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp