Entretenimento

Carnaval 2023: blocos e camarotes já estão sendo vendidos em Salvador

Arquivo BNews/ Ilustrativo

Mais de 30 bailinhos aconteceram em 2022 e eles devem ficar para dividir a festa com os tradicionais trios elétricos em 2023

Publicado em 07/03/2022, às 06h00    Arquivo BNews/ Ilustrativo    Redação

Já que esse ano não teve Carnaval, as expectativas estão fortes para que em 2023 a Covid-19 deixe a folia momesca acontecer na capital baiana. Porém, o que se pode levar de 2022 para o futuro, com certeza, são os bailinhos que acabaram fazendo a alegria daquele folião que não quis passar mais um ano sem festa.

Foram mais de 30 bailinhos que aconteceram nesse período, entre Salvador e região metropolitana, e eles devem ficar e dividir a festa com os tradicionais trios elétricos. Seja ao mesmo tempo, ou como pré-Carnaval.

Por falar em tradição, já tem gente fazendo programação para 2023. Camaleão, Nana, Camarote Skol e Camarote Salvador já iniciaram as vendas, por exemplo.

Leia também:

Assista: bailarina baiana revela ter recusado convite para voltar a dançar com Ivete Sangalo; saiba o motivo

Sthe Matos chora ao mostrar resultado de nova cirurgia no nariz; veja vídeo

Vídeo: ex-namorada de cantor baiano remove tatuagem com nome do artista

No Skol já está confirmado o circuito Barra Ondina do ano que vem, de quinta (16/02/2023) a terça (21/02/2023), com entradas variando entre R$ 650 a R$ 790. Eles, inclusive, já confirmaram três atrações: Claudia Leitte, Harmonia do Samba e Durval Lelis.

Para o empresário Binho Ulm, sócio da 2gb entretenimento, 2023 tem tudo para ser um ano excelente nesse segmento: “acredito que o Carnaval do ano que vem vai ser o maior de todos os tempos, porque as pessoas estão com sede se festa, com saudade do Carnaval de rua, dos blocos e camarotes”, disse o empresário.

Em tempo, pra quem não está planejando esperar tanto, pelo menos três dias de festa estão garantidos na capital baiana, com o CarnaSal; uma micareta que acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Wet'n Wild, que terá artistas como Bell Marques, Psirico, Timbalada, Léo Santana, Carlinhos Brown, Parangolé e mais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre