Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Jade mostra arrependimento após puxar Arthur para paredão e brother manda recado para torcida

Reprodução
No quarto Lollipop com Eliezer e Vyni, ela mostrou que está parcialmente arrependida de ter atendido o big fone  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/03/2022, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária e digital influencer Jade Picon amanheceu reflexiva, neste domingo (6), após ter atendido o big fone e puxar o ator Arthur Aguiar para o paredão.

No quarto Lollipop com Eliezer e Vyni, ela mostrou que está parcialmente arrependida de ter atendido o big fone. "Meu Deus do céu, eu tô no paredão... Put* que pariu", desabafou. Os brothers simpatizaram com a jogadora e Eliezer minimizou. "Ainda não, ainda não".Vyni, então, relembra a sister: "Ainda tem o bate-volta".

"Tem, mas o fod* é que é um [que volta]. É algo que uma hora ou outra precisava acontecer, né?", lamentou. O cearense brinca com a sister: "Eu dizia que você ia ser a última do quarto a ir ao Paredão". Abatida, Jade Picon responde: "É, vocês não contavam com a minha astúcia".

Leia mais:

Eliezer se rebaixa para não ir ao paredão do BBB 22; entenda
Leo Picon faz enquete e descobre que irmã é odiada no BBB 22; confira

Já Arthur despertou bastante frustrado com sua situação na casa. O ator usou seu tempo no Raio-X para desabafar após seu sábado (5) vir por água abaixo. No mesmo dia, ele venceu a prova do anjo, mas acabou sendo indicado ao paredão pela Jade.

"Bom dia família, bom dia amor, bom dia filha, bom gostaria muito de falar sobre isso (colar do anjo) de quanto eu estou feliz, mas não vai dar, por causa da indicação do big fone! Bom, então vamos ao recado para minha equipe e meus fãs, eu confio muito em vocês, eu tô muito orgulhoso da minha trajetória até aqui, se esse paredão realmente se confirmar, eu e Jade, eu confio muito em vocês", começou desabafando.

Em seguida, o confinado puxou um mutirão para eliminar a influencer caso ela realmente vá para o paredão. "Eu quero que vocês vão para cima com tudo, eu tenho plena consciência que a gente é capaz de vencer essa batalha! Então equipe, amor, meus fãs, se isso acontecer de fato, vamos pra cima com tudo, com tudo que a gente tem, vamos mostrar nosso poder, vamos passar dessa batalha, vamos vencer essa batalha e vamos para cima, porque eu confio muito em vocês, eu sei que não estou sozinho, sei que vocês vão me ajudar nessa, mas vamos esperar para ver se isso se confirmar ou não, vamos pra cima com tudo, pra cima dela com tudo”‬, encerrou.

Formação do paredão

A formação do paredão será concluída na noite deste domingo (6). Voltando à votação normal, estilo BBB raiz, o líder Pedro Scooby vai indicar um dos participantes, assim como a casa, que fará votação tradicional no confessionário voto a voto.

Leia também

mais votado da casa vai disputar a prova bate-volta com Jade e Arthur, que estão emparedados pelo Big Fone. Um deles escapa do paredão e os outros dois disputam a preferência do público, juntamente com o indicado do líder, na próxima terça-feira (8).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp