Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eliezer se rebaixa para não ir ao paredão do BBB 22; entenda

Reprodução/ Globoplay
Eliezer bajulou o líder Pedro Scooby na intenção de se livrar da indicação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 05/03/2022, às 15h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A frase “fuja do paredão” nunca fez tanto sentido no BBB. Eliezer aproveitou o passe livre para o quarto do líder, Pedro Scooby, na última sexta-feira (4), para sondar sobre os possíveis votos do surfista, que deixou claro que pretende indicar Jessilane ou o designer.

“Não vou tomar a bebida do líder”, disse o designer. “Vai beber, já vai pro paredão mesmo”, brincou Douglas Silva, dizendo para ele beber de uma vez, já que será emparedado no domingo (6). 

“Eu sei disso”, concordou o brother. Pedro Scooby rebateu: “Vai não, cara”, mas logo em seguida acabou confirmando sobre a hipótese. “Existe essa possibilidade, estou pensando aqui”, assumiu.

Leia também

Eli aproveitou o clima de descontração para confessar sua estratégia. “É por isso que eu vim confraternizar, pra ver se você fica com pena de mim e não me bota”, ironizou. “Já chegou errando ontem que comeu o chocolate que eu gosto”, brincou Scooby.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp