Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natália revela decepção com amigas ao flagrar momento ousado entre Eliezer, Jessi e Lina; assista

Reprodução / TV Globo
O momento ousado se tornou o principal assunto na festa que aconteceu na madrugada deste sábado (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/03/2022, às 12h37 - Atualizado às 12h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As "brincadeiras" de Eliezer com Linn da Quebrada e Jessilane foi o principal assundo da madrugada deste sábado (5). A dança ousada do designer em cim das sisters gerou até revolta de Pedro Scooby, que não tinha nada a ver com a situação, mas acabou tomando as dores de Natália.

No entanto, o momento foi flagrado pela própria mineira, com quem Eliezer chegou a ter um envolvimento mais íntimo. A tal "brincadeira" aconteceu em um momento que Nat conversava com Laís. "Estou de costas porque é a mesma coisa de a Jade ficar dançando com o seu boy. Não acho legal. Não sei se eu to errada", disse ela para Laís. A amiga concordou: "Também não gosto não. Tá doido?".

Leia também

Porém, a mineira acabou não resistindo e voltou a observar a cena. Ainda em papo com Laís, ela revelou a decepção com as amigas, que até então eram tratadas como também aliadas dela no jogo. "Não sei se eu fico mais triste com a Jessi ou com a Lina". Já com Paulo André, que passava por perto na hora, Nat também chamou atenção. "Você registrou isso aí?", questionou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp