Entretenimento

Vídeo: ex-namorada de cantor baiano remove tatuagem com nome do artista

Reprodução / Instagram
A tatuagem com nome do artista começou a ser removida nesta semana pela cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/03/2022, às 10h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muitas idas e vindas, no estilo Tierry e Gabi Martins, parece que agora chegou mesmo ao fim o relacionamento entre Bruno Magnata e Thamy Araujo. Os dois tinham reatado o namoro no final do ano passado, conforme foi revelado pelos influenciadores Tássia Brasil e Tiago Tavares, ao participarem do podcast PodZé, do site BNews.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Agora, para colocar um ponto final mesmo na relação, a cantora, que teve um embate com MC Rebecca e Pocah recentemente, decidiu remover a tatuagem com o nome do cantor da La Fúria. A informação foi revelada após um vídeo divulgado pela esteticista Monique Borges, nos stories do Instagram. Nas imagens, a cantora aparece deitada de costas enquanto o procedimento é realizado.

Bruno e Thamy já chegaram a ficar noivos, em 2019. Em uma das diversas reconciliações, o cantor, que recentemente comprou uma mansão em Vilas do Atlântico, pediu a mão da capixaba em casamento, o que aconteceu menos de 15 depois de já terem anunciado um dos términos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp