Entretenimento
Publicado em 12/11/2022, às 16h22 Folhapress
Marca chinesa de roupas e acessórios que faz sucesso na internet, a Shein abriu neste sábado (12) a sua primeira loja física na América do Sul. Talvez pelo fato de seguir o formato pop-up (temporário), clientes pareciam mais ávidos que o normal para fazer compras num lugar onde um top cropped pode sair mais barato que um lanche no McDonald´s: R$ 21,90.
As filas no Shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, começaram a se formar de manhã cedo, horas antes da abertura das lojas. Houve confusão generalizada dentro e fora da Shein, em disputas por peças de roupa, por espaço e pelo respeito à ordem de chegada.
A loja tem 11 mil peças à venda, e o item mais caro é um vestido com brilhos, que sai a R$ 166,90. Os vídeos da pancadaria entre os clientes, mulheres em sua maioria, viralizaram nas redes.
Clientes saem no tapa por lugar na fila na inauguração da loja da Shein, em São Paulo pic.twitter.com/NureBY9gXz
— BNews (@bnews_oficial) November 12, 2022
Classificação Indicativa: Livre
Bom e barato
Oportunidade
Fones top de linha
Limpeza fácil
Smartwatch top