Entretenimento

Com biquíni cavadíssimo, Lívia Andrade ostenta corpaço em banho de rio: 'o zoom é de lei'

Reprodução / Instagram
As imagens durante o banho de rio foram compartilhadas pela apresentadora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/06/2022, às 10h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que Lívia Andrade causa alvoroço nas redes sociais por causa da sua boa forma. Nesta semana, a apresentadora, que acaba de ganhar um programa na Band, voltou a ser assunto na web depois de compartilhar alguns cliques sensuais em seu perfil oficial do Instagram.

Leia também

Nas imagens, Lívia, que assumiu publicamente o relacionamento com Marcos Araújo, da Audiomix, ostenta o corpaço ao aparecer com biquíni cavadíssimo durante um banho de rio. "Na beira do Rio bemmmm pantaneira", escreveu na legenda da publicação que traz uma série de fotos. "Quero as montanhas, rios, riachos e a beleza do espaço", postou outra publicação.

Não demorou muito para que os internautas fizessem diversos elogios. "Misericórdia, meu Deus Tô com falta de ar", brincou um seguidor. "Lívia é linda demais aí sabe ser bonita", postou outro. "Nossa, que delícia! O Zoom na 4¤ é de lei!", destacou mais outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp