Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 09/11/2023, às 16h43
O cantor Mr. Catra faleceu em 2018 após lutar contra um câncer no estômago. No último domingo (5), o funkeiro teve seu primeiro álbum póstumo, chamado "Com Todo Respeito ao Amaba", lançado.
O cantor deixou 30 filhos, sendo 23 deles reconhecidos em cartório. Para o lançamento do álbum, foi necessário acordar com os herdeiros como ficaria a questão dos ganhos adquiridos com as músicas.
Thamyris Domingues, de 31 anos, a segunda filha de Mr. Catra, explicou ao jornal Extra como funcionaria essa divisão. "Como inventariante, eu decidi criar o grupo para repassar todas as informações de processo, espólio, para todos ao mesmo tempo", começou Thamyris, falando da criação de um grupo de WhatsApp com os herdeiros.
A herdeira informou que existem muitos conflitos entre os 23 irmãos. "Tem briga, como em qualquer outro grupo de família. Mas, eu escuto histórias de famílias pequenas que são piores e discutem mais. Apesar dos conflitos, a gente nunca deixa de falar um com o outro", comentou.
"O que prevalece é o clima de união que meu pai sempre pregou e é o que buscamos levar para frente", disse a filha de catra.
A jovem ainda falou como ficou a divisão dos bens do pai e garantiu que não ficou rica. "Gente, como assim? Herdei o quê tendo 22 irmãos? Nas negociações de direitos e divisões, por exemplo, a gente ganha menos que troco de bala", comentou ela.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre