Entretenimento

Confira quem são as atrações que agitarão o público neste domingo (26) no Parque de Exposições

Paulo M. Azevedo/BNews
O Parque de Exposições recebe milhares de pessoas todos os dias durante os festejos juninos  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 26/06/2022, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os festejos juninos que acontecem no Parque de Exposições de Salvador continuam neste domingo (26). Diferente dos dias anteriores, o evento começa mais cedo, às 15h, e termina às 0h. As atrações vão desde nomes da MPB a dupla sertaneja formada por ex-bbb.

A primeira atração que sobe ao palco é o cantor cearense Fagner, logo em seguida, se apresentam Jonas Esticado e a paraibana Elba Ramalho. Quem dá continuidade ao evento é da dupla Israel e Rodolffo, donas do hit “Batom de Cereja”.

Veja galeria de fotos do Parque de Exposições no sábado (25)

Leia também:

O baiano Bell Marques também está na programação e faz a festa do público antes de ser substituído por Mano Walter e Zelito Miranda, que encerram a programação.

Um dos cantores que agitaram o público no domingo (25) foi João Gomes. Antes da apresentação, durante uma coletiva de imprensa, o jovem artista comentou sobre como foi a preparação para encarar uma agenda de shows lotada após dois anos sem o São João.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp