A Fazenda 14

A Fazenda 14: Irmã de Deolane Bezerra é sondada para participar do reality; saiba qual delas

Reprodução/ Instagram
A Record TV pretende trazer a influenciadora para o elenco deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/06/2022, às 18h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com previsão de estreia para setembro, a preparação de elenco para o reality "A Fazenda" está a todo vapor. Envolvida em diversas polêmicas recentes, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, pode se tornar uma nova peoa. Segundo o colunista Léo Dias, a moça foi escolhida no lugar da irmã.

Segundo fontes do jornalista, Deolane recusou o convite por motivos profissionais, deixando a vez para a advogada. A morena já esteve envolvida em uma treta com a cantora MC Mirella, ex-participante do programa, em que as duas trocaram farpas na internet por conta de Dynho Alves, ex-marido da funkeira.

Leia Mais:

Dayanne também polemizou ao ser acusada de cobrar um cachê para participar de um evento beneficente, realizado por outro influenciador. O caso viralizou nas redes sociais e a moça recebeu diversas críticas. Durante seu pronunciamento, ela alegou que iria processar o rapaz por conta das falsas acusações.

Outro fato que chamou a atenção da produção da Record TV foram as declarações bombásticas da influencer, que contou que já ateou fogo na moto de um de seus ex-namorados por ciúmes, e que na hora da raiva não consegue se controlar, se adequando perfeitamente à expectativa do público do programa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp