Entretenimento

David Brazil confessa investidas sexuais em marido de influenciador famoso; saiba quem

Reprodução/Instagram
David afirmou que tudo ocorreu antes da fama do rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/07/2022, às 15h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por já ter se relacionado com alguns homens casados, David Brazil se envolveu em mais uma polêmica na web. Após ser exposto que o apresentador chegou a dar em cima de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, ele abriu o jogo e relembrou o episódio com o rapaz.

“Ele [Lucas Guimarães] sempre fala isso nas entrevistas. Ele e o Carlinhos [Maia], antes, lá em Penedo, não eram nem um terço do terço conhecidos. Quando eu vi o Lucas, eu era doido por ele. Eu nem sabia que eles eram casados, nem que eram gays. Ele era a coisa mais linda do mundo”, disse ele, em entrevista ao portal Em Off.

David ainda afirmou que chegou a ajudar os influenciadores no início da carreira. “O Lucas me pedia vídeos de famosos para desejarem sorte para eles. Eles tiveram uma coluna no jornal em Penedo, aí ele me pedia os vídeos e eu pedia para os meus amigos famosos mandarem para ele e para o Carlinhos. Depois, eles tiveram um programa na rádio”, recordou.

“Ele me mandava umas fotos e uns vídeos, umas coisas lindas. Aí, como eu sou meio lesado, eu nem tinha noção de quem era Carlinhos Maia. Depois, ele foi ficando famoso e eu nem me tocava que era o mesmo Carlinhos Maia que eu pedia vídeo. Só uma vez, em Fortaleza, eu encontrei com eles e o Carlinhos falou que eles eram casados e que ele quem mandava os vídeos e fotos”, completou.

O jornalista também garantiu nunca ter ficado com o marido de Carlinhos Maia e disse que torce pela felicidade do casal. “Só sei que eu fui convidado pro casamento dos dois, sou amigo deles, amo os dois e torço pela felicidade deles. E o Carlinhos está de parabéns porque o Lucas, além disso, é um gostoso e gente boa demais. Sou apaixonado por ele, como amigo. Tesão zero. Amo como amigo. Hoje, né? Antes eu era doido por ele, mas eu não sabia que ele era gay e nem que era namorado do Carlinhos”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp