Entretenimento

Depois de cinco dias preso, MC Poze reencontra com filhos e se emociona; veja

Reprodução / Redes Sociais
Mc Poze foi solto nestra terça-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 03/06/2025, às 19h48



MC Poze do Rodo foi solto nesta terça-feira (3), e se emocionou ao reencontrar os filhos Júlia, Miguel e Laura, frutos do seu relacionamento com Vivi Noronha. Ele deixou o Complexo Penitenciário de Bangu depois de cinco dias preso, investigado por apologia ao crime e suposto envolvimento com o tráfico de drogas.


O artista é pai de cinco filhos com três mulheres diferentes. Além dos três de Vivi, ele é pai de Jade, com Isabelly Pereira, e Manu, com Myllena Rocha.


Quando deixou a penitenciária, nesta terça-feira (3), Poze fez um desabafo e revelou que os filhos temem a polícia por causa da forma como agem. 


"Sou trabalhador e artistas. Inclusive, eu saindo de lá agora, com a recepção maravilhosa, milhares de fãs... E o tratamento com meus fãs foi spray de pimenta na cara, tiro de borracha na cara... Eu que sou bandido? Fica essa pergunta no ar. Eles derrubando todo mundo de moto, dando tiro de borracha nos outros, agredindo os outros, dando spray de pimenta nos outros, mandando eu tomar no ... Por que estão fazendo isso comigo? Por que eu sou preto ou por que sou favelado? Tive minha luta, fui atrás, corri para construir meu castelo. Não é com dinheiro de nada de errado não. É com minha luta, meu show. Parem de me perseguir e atacar meus fãs. Meus filhos pequenos têm trauma de polícia. Se meus filhos veem polícia, eles choram. Não param de vir aqui em casa. Me deixem em paz", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)