Entretenimento

Descubra quem é o modelo apontado como affair da mãe de Neymar

Reprodução/ Redes Sociais
Nadine e Rafa começaram o affair durante o Carnaval desse ano, na Sapucaí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 30/04/2022, às 08h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Muso fitness, ariano, formado em administração e estudante de educação física, Rafa Talamas, 36, ganhou espaço na mídia desde que passou a se relacionar com a mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, 55. Ele é de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e estava nos camarotes da Sapucaí para curtir o carnaval carioca, quando conheceu Nadine.

Com quase 200 mil seguidores no Instagram, Rafa usa sua página para dar dicas fitness e de motivação diária. De acordo com o jornal Extra, apesar de ser natural de Campo Grande, ele sempre posta cliques no Rio de Janeiro, muitos deles com famosos, como os cantores Gusttavo Lima e Lennon, além da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Além do universo da música, Talamask está inserido em um círculo de amizades próximo ao de Neymar, convivendo com David Brazil, Rafael Zulu e Fernanda Souza. Rafa também já compartilhou cliques com Gracyanne Barbosa e Felipe Franco no Instagram, ambos do mundo fitness.

affair

Ainda segundo o Extra, desde 2015 Rafa compete em torneios de fisiculturismo na categoria "Mens Physique", na qual vence quem é mais bonito e apresenta o melhor corpo, podendo estampar capas de revistas fitness.

Leia também:Ex-namorado da mãe de Neymar surge descontrolado em vídeo: "vão se f****"

Em entrevista ao programa Lado B, em 2018, o influencer contou que malha desde os 15 anos e metrossexual. "Não tenho vergonha, sou metrossexual e sempre me preocupei com a aparência".

affair

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp