Eleições / Eleições 2022

Jerônimo recebe apoio de ex-aliado de ACM Neto em Itacaré; confira

Divulgação
Nego de Saronga, ex-aliado de ACM Neto, foi candidato a prefeito em 2016 e 2020 e foi derrotado em ambas pelo candidato do PT na cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2022, às 18h16 - Atualizado às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-canddiato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu o apoio do ex-candidato a prefeito de Itacaré pelo DEM, em 2016 e 2020, Nego de Saronga. O ex-demista participou de um encontro com o petista e o senador Otto Alencar (PSD) na quinta-feira (28).

Leia também:

Na eleição de 2020, Nego de Saronga foi derrotado pelo candidato do PT, Antônio de Anízio, quando ficou em segundo lugar na disputa, com 3.970 votos.

À época, o político integrava o grupo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, mas nas eleições deste ano declarou apoio a Jerônimo.

“A Bahia não pode deixar de responder ao melhor governador do Brasil. Rui Costa merece nosso respeito e Jerônimo é um homem do interior, conhece bem nossas necessidades e tem o compromisso de dar seguimento fazendo um bom governo”, explicou Saronga.

O ex-candidato afirmou também nunca ter recebido atenção devida nos mais de 10 anos em que fez parte do grupo do ex-prefeito de Salvador.

“Nunca recebemos uma visita nem ligação. Ligação se dá quando ganha e quando perde. Nunca recebi. Vou com Jerônimo, também, por tudo que o governador Rui Costa tem feito pela Bahia e pelo trabalho de Tonho de Anízio em Itacaré”, reforçou Nego, que já havia manifestado a sua decisão política em março.

Jerônimo falou sobre a importância do apoio recebido em Itacaré. “Estamos recepcionando lideranças de um município que nos orgulha. Antônio é um amigo e companheiro de partido que faz o diferencial nas suas últimas gestões. Itacaré está de parabéns”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp