BNews Pet

Empresa voltada para gatos planeja abrir mais unidades em capitais do Norte e Nordeste; veja fotos

Divulgação/Miauz
Miauz pretenta expandir unidades para mais capitais do Norte e Nordeste  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Miauz

Publicado em 29/04/2022, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa Miauz vem apostando no crescimento no mercado voltado para gatos nas regiões Norte e Nordeste. Com duas unidades abertas em Salvador durante a pandemia da Covid-19, a ideia agora é abrir mais lojas em outras capitais do Norte e Nordeste. A proposta inovadora da empresa chama atenção de quem passa pelo local.

A ideia do empresário baiano, Thiago Costa, é deixar o ambiente totalmente favorável para os gatos. A loja conta com cat salão e consultório felino, a partir do conceito de que o ambiente deve atender as necessidades específicas do gato.

Empresa voltada para gatos planeja abrir mais unidades em capitais do Norte e Nordeste

"Também amamos cachorros, mas aqui eles esperam do lado de fora. Na Miauz não há latidos nem cheiros de outros animais para que os gatos possam se sentir mais à vontade e tranquilos em um ambiente só deles", explicou o empresário.

Leia Mais:

Aproveitando boom do mercado pet, empresa nordestina investe R$ 8,7 milhões em lojas na capital baiana
Licença-PETernidade: Conheça empresas que dão folga para o funcionário que adota um pet
Empresa baiana cresce 22% e demonstra força do mercado pet

Thiago assegura que a Miauz não é um pet shop tradicional. Ele disse: "Além de uma infinidade de sachês, varinhas, arranhadores e fontes, temos também itens para os gateiros como canecas, quadros e almofadas".

Contando, com o crescimento da população de gatos domésticos em 30% nos próximos cinco anos, praticamente o dobro do estimado para os cães, a empresa prevê a abertura de novas unidades em Salvador e região metropolitana, além de outras capitais. A aposta é de que o número total de gatos no Brasil salte de 33 para 44 milhões de felinos.

"Infelizmente há quem pense que o tratamento de um gato é igual ao de um cachorro pequeno. Apesar da estrutura ser parecida, os hábitos são completamente diferentes. Além de contarmos com veterinários com especialização em felinos, adaptamos estruturas e adquirimos equipamentos para que os gatos tenham a melhor experiência possível", finalizou Thiago.

Empresa voltada para gatos planeja abrir mais unidades em capitais do Norte e Nordeste; veja fotos

Miauz pretenta expandir unidades para mais capitais do Norte e Nordeste

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp