Entretenimento
Publicado em 07/10/2022, às 08h53 - Atualizado às 09h30 Redação Bnews
Para elevar seu nível de audiência, a Globo aproveitou a novela Travessia para triunfar com um elenco engajado e faturar milhões. Jade Picon que já foi muito criticada pela sua nova carreira de atriz, está elevando a visibilidade da novela que estreia na próxima segunda-feira (10) e já tem todos os espaços comerciais fechados.
“Sold out” é o nome utilizado pelos publicitários para descrever a venda total de espaços comerciais e essa é a segunda vez que uma estreia de novela alcança esse patamar, segundo informações do Notícias da TV. E não para por aí, os comerciais de mídia avulsa também já esgotaram até o fim de novembro.
Ver essa foto no Instagram
“Travessia” terá três intervalos cheios de anunciantes. Cada comercial de 30 segundos custa R$ 877,9 mil. Até novembro a Globo vai faturar R$ 7,9 milhões por capítulo, comente com os acordos avulsos.
Ainda segundo o Notícias da TV, a emissora deve arrecadar R$ 237 milhões com mídia avulsa para os intervalos da novela em seus primeiros 30 capítulos. A Eudora, marca de produtos para cabelo do Grupo Boticário, além de anunciar nos reclames do primeiro dia, terá um pacote de ações dentro da trama.
Travessia estreia na semana que vem no lugar de Pantanal e terá Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela como protagonistas. O elenco conta também com Humberto Martins, Cassia Kis, Dandara Mariana, Drica Moraes, entre outros.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Saldão Motorola
Cozinha Saudável
Linda Mochila
Lançamento
Cinema em casa