Entretenimento

Duda Reis anuncia término com ator da Netflix e explica o motivo; confira

Reprodução/Instagram
Duda Reis explicou o motivo do fim do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/03/2022, às 17h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após anunciarem publicamente o relacionamento, em fevereiro deste ano, Duda Reis confirmou o término com o ator André Luiz Frambach. A atriz respondeu uma caixinha de perguntas, em seu perfil oficial do Instagram, e comentou sobre o assunto, na última quarta-feira (23). 

“Você e André terminaram? Eu shippo tanto”, questionou uma seguidora. “Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes”, respondeu Duda.

duda reis
Reprodução/ Instagram

“Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de MUITA importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida… Tenho apenas 20 anos”, disse.

Leia também: 

Após repercussão negativa envolvendo, Lipe Ribeiro se defende em programa de TV; confira

Mari Antunes fala sobre amizade e parceria musical com Arthur Aguiar

Programa de Bial é "cancelado" após briga feia nos bastidores por causa do BBB 22; entenda

A influenciadora, ex-namorada de Nego do Borel, finalizou explicando o motivo do fim. “Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento, com mais liberdade”, completou.

A loira também aproveitou para se declarar para o ex, que chegou a namorar a atriz Larissa Manoela, no ano passado. “Te amo, Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida”, escreveu, marcando o ator.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp