Entretenimento

Voltaram? Gabi Brandt e Saulo Pôncio são vistos juntinhos durante viagem; confira

Reprodução/Instagram
Gabi Brandt foi flagrada em clima de romance com seu ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/03/2022, às 15h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais uma reconciliação pra conta, Gabi Brandt e Saulo Pôncio foram vistos em clima de romance durante uma viagem internacional. O ex-casal foi flagrado em uma loja em Miami, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (23). O término definitivo havia sido anunciado pela influenciadora, em janeiro deste ano.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ao ser questionada, por um suposto fã, sobre uma possível volta do casal, Gabi Brandt afirmou que está namorando novamente com o cantor. A loira também foi vista pagando com seu cartão de crédito internacional, uma compra para os dois.

Leia mais: 

Após repercussão negativa envolvendo, Lipe Ribeiro se defende em programa de TV; confira

Mari Antunes fala sobre amizade e parceria musical com Arthur Aguiar

Programa de Bial é "cancelado" após briga feia nos bastidores por causa do BBB 22; entenda

Pais de Davi, de dois anos, e Henri, de onze meses, Saulo e Gabi possuem um relacionamento marcado por diversas traições do influenciador. A ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, chegou a defendê-lo nas redes sociais, após a crítica de uma internauta.

Internautas não curtiram muito o retorno dos dois, já que a blogueira estava curtindo a vida de solteira ao lado da ex-cunhada Sarah Pôncio, com direito a viagens internacionais e festas com Anitta. “Nossa, Deus o livre ser igual a Gabi Brandt, faz todo o show dela, e tá lá viajando com aquele macho escroto”, escreveu uma seguidora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp