Entretenimento
O desfile da Chanel em Nova York, realizado nesta terça-feira (2), virou palco de um encontro marcante do cinema mundial. Na apresentação da coleção “Métiers d’Art 2026”, o ator baiano Wagner Moura, convidado especial na primeira fila, foi flagrado cumprimentando o renomado diretor Martin Scorsese, indicado ao Oscar dez vezes para o prêmio de Melhor Direção.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
O momento, registrado pela equipe da revista Elle Brasil, rapidamente chamou atenção nas redes sociais. Além de Scorsese, Moura também apareceu em conversa com o rapper A$AP Rocky, marido da cantora Rihanna, reforçando o clima de alto prestígio que marcou o evento.
Assista:
Wagner Moura acaba de chegar no desfile da Chanel e conversa com Martin Scorsese. ❤️ pic.twitter.com/5ugPIaAWqx
— Acervo Wagner Moura (@acervowagmoura) December 3, 2025
A participação de Wagner Moura no desfile acontece em meio a uma fase intensa de compromissos internacionais. O ator tem se destacado nos Estados Unidos por conta da campanha de premiações do filme “O Agente Secreto”.
Além do encontro com Scorsese, na mesma terça-feira, Moura celebrou mais uma conquista, ao vencer o prêmio de Melhor Ator no New York Film Critics Circle Awards (NYFCC), por sua atuação no longa dirigido pelo cineasta recifense Kleber Mendonça Filho.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito