Entretenimento

Eddy Jr. reencontra vizinho que denunciou por racismo e parte para porrada: "muito soco e tapa na cara"

Reprodução/Instagram
O humorista viu os vizinhos, Elizabeth e seu filho, e disse que foi a primeira vez que se esbarrou com a dupla após as denúncias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/12/2022, às 20h20   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Eddy Jr, que denunciou um caso de racismo dentro do condomínio onde mora em outubro deste ano, desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (22), relatando que encontrou os vizinhos que teriam cometido a violência, Elisabeth Morrone e seu filho, e afirmou que “arrebentou o mano, muito soco e tapa na cara”. 

Após publicar o ocorrido, Eddy foi ao stories do Instagram explicar o que aconteceu e como se deu o embate entre os dois.

"Foi a primeira vez que encontrei com a vizinha e o filho dela depois do acontecido. Já mandei tudo para a minha advogada, mandei os vídeos. Minha reação foi essa. Nunca tinha encontrado com eles depois, ele me ameaçou de morte, veio em casa com uma faca. Foi a primeira vez que encontrei os dois na porta do condomínio. Eles foram para a delegacia, vai dar merda para mim e para eles, não. Foi isso que publiquei. Reação. Eles tiveram a ação deles, e eu tive minha reação", informou o humorista. 

"Tem muita gente falando que estou errado, que o moleque é doente. Não tem essa. Eles cometeram um crime contra mim e estão morando aqui de boa, tranquilos e calmos", acrescentou Eddy. "Vocês não têm ideia do que pensei quando vi os dois, o que senti. A história que passou na cabeça, vocês não fazem a mínima ideia. Tem muita gente falando que estou errado, posso estar errado e tudo bem. Foi essa reação que eu tive", acrescentou.

Na época do ataque, Eddy Jr. também foi às redes sociais expor o primeiro caso de racismo que sofreu dentro de um condomínio, e publicou o vídeo em que Elisabeth o ofende.  “Macaco, Imundo, Feio, Urubu, Neguinho, um Perigoso que não merece morar aqui, uma pessoa que oferece riscos para os moradores desse condomínio, foi isso tudo que eu tive que ouvir ontem por ser Preto”, desabafou.

Atores, humoristas e influencers, como Lázaro Ramos, Jean Paulo Campos, Rafael Portugal, Yuri Marçal, Victor Sarro, Gui Araújo, Paula Biazin, Thiago Ventura, Douglas Silva e Patrícia Ramos já se manifestaram em apoio ao humorista.

Câmeras de segurança do condomínio filmaram, em setembro deste ano, o momento em que o filho de Elisabeth surgiu na porta de Eddy com uma faca. Ele chegou a bater na parede e depois foi embora.

Alguns dias após este ocorrido, o homem voltou com a mãe durante a madrugada, com uma faca presa na bermuda. Eles chegam até a porta do rapaz por volta das 3h03, vão embora em seguida. Depois, às 3h28, a dupla ressurge com uma garrafa e uma faca, respectivamente.

Elizabeth foi multada em R$ 8 mil pelo Condomínio United Home & Work, segundo o advogado do prédio, após os eventos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp