Entretenimento

Em ação solidária, Rock in Rio sorteia 250 pares de ingressos

Divulgação
Rock in Rio vai ocorrer em 2022; confira as atrações que já foram confirmadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/12/2021, às 12h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Para conseguir arrecadar doações para famílias brasileiras, o Rock in Rio está fazendo uma ação que vai sortear 250 pares de ingressos para o evento que vai ocorrer em 2022. 

Rock in Rio 2022 anuncia Djavan e Guns N’ Roses; confira outras atrações


Em parceria com a ONG Ação da Cidadania, o festival vai promover a campanha “Natal sem fome”. Entre os dias 7 e 25 de dezembro, toda pessoa que fizer uma doação acima de R$ 20, vai concorrer a passaportes para o evento que, há alguns meses, foram esgotados em poucas horas.


O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em conversa com o site Quem, disse que pretende minimizar a fome em diversas famílias que sofreram nesta pandemia. 

Rock in Rio: após ser confirmada entre as atrações, Iza relembra curtição como fã com clique irreconhecível
Cancelamento que vivi no Rock in Rio era racismo, diz Carlinhos Brown


“Após um grande período que passamos com o distanciamento social, o Natal deste ano é ainda mais importante, para celebrarmos e estarmos juntos de quem amamos. Mas além disso, precisamos fazer algo para minimizar um cenário que se agravou muito neste período, que é o das pessoas que passam fome. Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares. A ideia da doação de ingressos veio pelo grande número de pessoas que querem adquirir um bilhete para estar na Cidade do Rock em 2022. Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participar dessa corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa”, disse.

Um relógio será instalado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para fazer a contagem regressiva para a edição do ano que vem. Além disso, as informações sobre as doações serão transmitidas ao vivo pelo telão.

Letreiro do Rock in Rio fazendo contagem
Foto: Divulgação / Rock in Rio


Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp