Entretenimento

Rock in Rio 2022 anuncia Djavan e Guns N’ Roses; confira outras atrações

Montagem BNews
Festival vai começar no dia 2 de setembro  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 01/12/2021, às 09h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A próxima edição do Rock in Rio, em 2022, vai ter um pouco de MPB e muito rock internacional para aqueles que gostam de diversidade. No dia 8 de setembro, o grupo Guns N’ Roses retorna ao Brasil para se apresentar novamente. A banda esteve nas edições de 1991, 2001, 2011 e 2017 e, neste último, Guns ficou no palco por 3h30, para a alegria dos fãs.

A segunda atração confirmada é o rei do MPB, Djavan, que vai embalar os casais apaixonados que estarão no dia 10 de setembro. Abrindo o Palco Mundo, o cantor, que está com mal de Parkinson, vai levar as principais canções que fizeram sucesso. 

Já para quem é viciado nas redes sociais, a terceira banda confirmada para o Rock in Rio é Maneskin, que explodiu com a música “Beggin” no TikTok, chegando a dominar as paradas do mundo inteiro. O grupo italiano fará show no mesmo dia de Guns, 8 de setembro. 

Até o momento, seis artistas/bandas foram confirmadas para o headliner do Rock in Rio. São eles: Iron Maiden (2 de setembro, abertura), Post Malone (3), Justin Bieber (4), Guns N’ Roses (8), Coldplay (10) e Dua Lipa (11). Mais de 200 mil ingressos já foram vendidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp