Entretenimento

Em vídeo no hospital, modelo Bruno Krupp fala pela primeira vez sobre acidente que matou adolescente; assista

Reprodução / Twitter
Acidente que matou adolescente atropelado aconteceu na noite do último sábado, na Barra da Tijuca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 03/08/2022, às 18h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dias depois após o acidente que matou um adolescente de 16 anos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o modelo Bruno Krupp, que pilotava a moto que atropelou o jovem, falou sobre ocorrido pela primeira vez. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece ainda no hospital onde foi preso e lamenta tudo que aconteceu.

“Gente, pelo amor de Deus, eu sou a última pessoa que queria que isso tivesse acontecido. Pode ter certeza de que eu queria que o pior tivesse acontecido comigo”, lamenta o modelo, que aparece bastante debilitado nas imagens.

Krupp ainda nega ter fugido do hospital em que recebeu os primeiros socorros e garante que não estava alcoolizado.“Eu fui levado de ambulância, eu não fugi do hospital, não fugi dos médicos. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal no hospital, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu não bebi, eu não usei droga, foi um acidente, gente!”, acrescentou.

@bnewsoficial#brunokrupp#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp