Entretenimento

Viih Tube descobre doença e não esconde susto; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A influenciadora ficou surpresa ao descobrir a doença e alertou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 16h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de uma longa curtição nas Ilhas Maldivas, onde presenteou a própria mãe com um casamento surpresa, Viih Tube voltou à rotina no Brasil. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela chegou a se desculpar com os fãs pela ausência de conteúdos, que vem sendo cobrado pelos seguidores.

No entanto, durante o momento de interação com os internautas, a influenciadora, que recentemente revelou ter sido vítima de assédio, fez uma revelação. A ex-BBB contou que foi diagnosticada com anemia e não escondeu o susto ao ter acesso aos exames."Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check-up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo", afirmou.

Com o diagnóstico, Viih Tube fez questão de alertar seus seguidores e os incentivou a ter hábitos saudáveis."A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp