Entretenimento

Empresa que motivou investigação contra Deolane e Tirullipa promoveu festança na Bahia cheia de famosos; saiba detalhes

Divulgação
Festança na Bahia promovida pela Betzord atraiu atrações de peso e cerca de 150 influenciadores digitais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/07/2022, às 08h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Betzord, uma das principais empresas de apostas esportivas do momento, está sendo alvo de uma investigação do Ministério Público de São Paulo por suposto crime contra a economia popular. Nome fantasia da Primontent (empresa do mesmo segmento), ela tem como sócios Lucas Tylty, Matheus Gomes e Rafael Gomes.

Mas, o que chamou atenção mesmo foi a associação de Deolane Bezerra e Tirullipa com a empresa, que motivou buscas da polícia nas mansões de ambos nesta quinta-feira (14).  No caso da viúva do MC Kevin, artigos de luxo foram levados pelos policiais. Já na casa do humorista, a polícia encontrou dinheiro em espécie durante as buscas.

No entanto, a ligação da Betzord com famosos vem de longas datas. Em fevereiro, por exemplo, a empresa promoveu uma micareta na Bahia com a presença de diversas personalidades da internet e atrações dignas de um verdadeiro Carnaval.

Entre os artistas que se apresentaram no resort Villa Galé, em Guarajuba, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), estão nomes de peso, como Kevinho, É o Tchan, Claudia Leite, Zé Felipe, Thainá & Jotape, João Gomes, Dennis DJ e Matheusinho.

Cerca de 150 influenciadores digitais foram contratados para participar do evento, a exemplo de MC Gui, que chamou atenção por 'pegar geral' em um dos dias de festa. O evento também foi palco para mais uma aventura da ex-BBB Viih Tube, que foi flagrada aos beijos com um rapaz.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp