Entretenimento

Empresário de Luva de Pedreiro pagava menos que a metade do lucro dos contratos

Reprodução Metropoles
O jovem possuía apenas R$ 7.500 no banco segundo imagens vazadas na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução Metropoles

Publicado em 25/06/2022, às 22h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital Luva de Pedreiro, já está com novos gestores de carreira após externar a sua insatisfação com o trabalho que Allan Jesus, seu antigo empresário, e que depois das últimas polêmicas mostrou que não é muito parceiro da celebridade.

Leia também: 

Luciana Gimenez é furtada durante viagem: “Saí gritando no meio da rua”

Após boatos de affair, ex-BBBs se reencontram durante evento; veja vídeo

Além da descoberta que o jovem possuía apenas R$ 7.500 no banco, imagens do contrato firmado entre ele e o seu antigo empresário vazaram na web e deixaram os seguidores do famoso chocados.

Contrato firmado entre Allan Jesus, Luva de Pedreiro e Victor Melo
Caption

Procurado por diversos veículos de comunicação, principalmente a coluna de Léo Dias que divulgou imagens do contrato, o influencer preferiu o silêncio e não retornou às tentativas de contato. Em alguns contratos, a celebridade virtual recebeu menos da metade dos lucros recebidos no fechamento dos contratos. 

Já nas redes sociais ele se manifestou: “Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp