Entretenimento

Empresário de Yasmin Brunet critica Dona Déa após discurso sobre racismo: "Sem noção total"

Reprodução / Instagram e TV Globo
A atitude da veterana não foi bem recebida por Sérgio Tristão, empresário da modelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram e TV Globo

Publicado em 18/03/2024, às 20h38   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, chamou a atenção nas redes sociais ao repreender Yasmin Brunet sobre questões de racismo em sua participação no BBB 24, durante o  programa Domingão do Huck no último domingo (17).

A atitude da veterana não foi bem recebida por Sérgio Tristão, empresário da modelo. Em uma publicação nas redes sociais, Dona Déa recomendou o livro “Macaco”, de Clayton Nascimento, que aborda a experiência de ser uma pessoa negra no Brasil.

“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1889, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, escreveu em uma publicação no Instagram. 

 No entanto, nos comentários, o empresário da modelo criticou o comportamento da mãe de Paulo Gustavo. "Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora", repreendeu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp