Entretenimento

Empresário faz acusação grave sobre pagamento de dívidas de Sorocaba; confira

Reprodução/Instagram
O empresário expôs o esquema de recebimento de dinheiro do cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/06/2022, às 11h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Intimado pela Justiça do Paraná a pagar um valor milionário ao empresário Paulo Pissoloto, após 10 anos de trâmites judiciais, Sorocaba tem sido acusado de esconder seus bens para não arcar com a dívida. O rapaz alegou que o cantor tem colocado carros e imóveis no nome da família e amigos, para deixar as contas livres.

“As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos. Por conta disso, o que ele fez: abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows dele”, afirmou Paulo, em entrevista ao A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP.

Leia Mais:

“É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras. Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas”, completou. 

Pilossoto ainda alegou que o sertanejo possui outras dívidas de mais de R$ 38 milhões.  “O próprio processo diz, nos autos, que ele está brincando com o judiciário e brincando conosco. Fica colocando recurso onde não cabe para ganhar tempo”, alfinetou ele.

Rebatendo as falas do empresário, o pai de Sorocaba chegou a chamar ele de estelionatário nas redes sociais, apagando o post minutos depois. “Ele está desesperado, dizendo inverdades e apelando, pois sempre afirmou ao Sorocaba que ele nunca teria que pagar isso, que não daria em nada, e com ar sarcástico. A Justiça está sendo feita”, afirmou Paulo Pilossoto ao R7.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp