Entretenimento

EP póstumo de Marília Mendonça é lançado e agita a web; ouça todas as músicas

Divulgação
Intitulado de 'Decretos Reais', o EP póstumo de Marília foi liberado na noite desta quinta-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2022, às 09h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Poucas horas da data em que Marília Mendonça completaria 27 anos de idade, a equipe da cantora lançou o primeiro EP póstumo, intitulado 'Decretos Reais'. O volume 1 tem clássicos sertanejos e foi lançado na noite desta quinta-feira (21).

"Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show", diz comunicado da equipe.

Com quatro faixas, entre elas um um pot-pourri) extraídas da live "Serenata", realizada em 15 maio de 2021, o álbum deve dar partida para continuidade do projeto. "Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor", também diz o texto divulgado logo antes do EP aparecer nas plataformas de streaming.

Nas redes sociais, os fãs da artista, que morreu após acidente aéreo em novembro do ano passado, comemorou o lançamento. "Eu tenho certeza que tá lindo e impecável assim como tudo que vem dela!", postou uma internauta. "Marília nos deixou um legado meninas. Ela disse que podemos dar a volta por cima, mas tbm podemos sofrer. E podemos dar o troco qd a gente quiser. E que podemos fazer outros sofrer, como assim nos fazem. Ah, Marília, minha querida, vc foi tão necessária sempre", publicou outra.




Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp