Entretenimento

Esposa de Cristiano Ronaldo detona técnico de Portugal após derrota

Reprodução Instagram/ @cristiano
Georgina salienta que o técnico é considerado por Cristiano Ronaldo como um amigo, mas apesar dessa relação, deixou ele no banco  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @cristiano

Publicado em 10/12/2022, às 18h18   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da derrota de Portugal para o Marrocos na Copa do Mundo, Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, não poupou as críticas ao técnico Fernando Santos. Ela publicou uma mensagem em seus stories de apoio ao atleta, mas criticando o posicionamento do treinador, ainda que sem citá-lo diretamente.

Assim como na última partida, Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas e só entrou em campo depois que a equipe africana já havia marcado o gol da vitória, aos seis minutos do segundo tempo.

"Hoje o seu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem você tem tantas palavras de admiração e respeito é o mesmo que, ao te colocar em jogo, viu que tudo mudou, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, sua arma mais poderosa", disse Georgina.

Ainda em sua publicação, ela defendeu o esposo que não terá mais a oportunidade de levantar a taça de campeão do mundo, mas sem deixar de criticar o técnico. "Tampouco se pode defender alguém que não merece. A vida nos dá lições, hoje não perdemos, aprendemos, Cristiano. Te admiramos".

post

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp