Entretenimento

Ex-BBB é detonado na web após piada transfóbica com Linn da Quebrada; entenda

Reprodução/Instagram
O humorista debochou da orientação sexual da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/05/2022, às 15h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido por seus comentários polêmicos, Nego Di voltou a polemizar nas redes sociais. Internautas acusam o ex-BBB de transfobia, após piadas sobre a cantora Linn da Quebrada, participante da última edição do programa, em seu espetáculo de stand up comedy, divulgado no Youtube.

“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão sexual masculino), né? Ainda não cortou”, disse o humorista.

Leia também

O influenciador também chegou a questionar a orientação da atriz, que beijou Maria durante uma festa no reality. “Teve a primeira festa (do BBB22) e a gente ali assistindo, porque primeira festa os caras bebem e começa uma ‘fiasqueira’. Quando vê, do nada, o bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti (Lina) pegou uma mina (Maria). Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: 'mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?'”, ironizou.

O rapaz ainda debochou sobre o fato de ser preso por conta das afirmações. “Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra sair pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida. Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, completou.

Na web, diversos internautas detonaram a atitude dele. “É isso mesmo @negodioficial? Vc não aprendeu a lição né? Já não basta as piadas preconceituosas com o Gil do Vigor no BBB21 e você desce mais ainda o nível? Homofobia é CRIME! Imbecil!”, escreveu uma.

Não é a primeira vez que o comediante se envolve em polêmicas referentes ao BBB 22. Recentemente, ele foi denunciado ao Ministério Público por ter debochado de Natália Deodato, que teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, em que aparece fazendo sexo oral.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp