Entretenimento

Murilo Huff fala sobre suposto romance com ex-BBB; confira

Reprodução/Instagram
Murilo não assume um relacionamento desde o término com a cantora Marília Mendonça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2022, às 14h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Murilo Huff não curtiu nem um pouco as especulações em torno de sua vida amorosa. Por meio de sua assessoria, o cantor negou que estaria vivendo um romance com Emilly Araújo, notícia que saiu em alguns perfiss de fofoca. Os boatos começaram desde que a ex-BBB foi vista no show do rapaz.

“A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, escreveu a assessoria, em nota para a Revista Quem.

Leia também:

O sertanejo chegou a fazer uma turnê recente nos Estados Unidos, onde a influenciadora vem curtindo as férias e aproveitou para comentarn em um vídeo publicado pela moça. Na publicação, Emilly montou sua "mesa de bar" perfeita e incluiu a foto do artista, que logo escreveu: "bora combinar uai".

Murilo não assume um relacionamento desde o término com a cantora Marília Mendonça, em setembro do ano passado,  que faleceu em um trágico acidente de avião dois meses depois. Os dois são pais do pequeno Léo, de dois anos, que hoje em dia vive em guarda compartilhada com o pai e a avó, dona Ruth, mãe da cantora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp