Entretenimento

Ex-A Fazenda, Erika Schneider confirma volta com Bil Araujo e explica viagem a Miami

Reprodução // Redes sociais
Erika Schneider também explicou viagem a Miami e negou encontro com ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Redes sociais

Publicado em 28/05/2022, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A bailarina Erika Schneider resolveu se manifestar após se publicada na coluna de Léo Dias a informação de que viajou para Miami (Estados Unidos) para se encontrar com o ex James Rodríguez, sem notificar a sua assessoria de imprensa.

A ex-peoa de A Fazenda 13 confirmou que viajou sem notificar a sua assessoria, e que também reatou o seu namoro com Bil Araújo. Porém, Erika conta que fato de o jogador colombiano James estar na mesma cidade em que ela está, não passa de uma mera coincidência.

Leia também:

Junho Verde: Prefeitura de Guarulhos estuda possibilidade de cobrar "Taxa Ambiental" para aviões que pousam no aeroporto da cidade
Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro
Procon-MG multa Latam em R$ 10,8 milhões por cobrança na marcação de assentos

“Vim pros Estados Unidos para trabalhar, só isso e nada mais. O fato do James estar aqui (em Miami) não tem nada a ver comigo. Passei o dia inteiro trabalhando”, disse ela.

A descoberta desta viagem misteriosa se deu após a bailarina publicar uma foto em Miami, onde James Rodríguez, jogador colombiano que jogou pelo Real Madrid e hoje representa o Al-Rayyan, com quem ela já viveu um romance em 2021, está.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp