Entretenimento

Ex-jornalista da Globo diz ter sido vítima de golpe por 10 anos; saiba detalhes

Reprodução/Globo
Jornalista recém-demitida da Globo explicou detalhes da cilada que durou uma década  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo

Publicado em 10/05/2023, às 16h24   Cadastrado por Victória Valentina



Giuliana Morrone, recém-demitida da Globo, usou a redes sociais nesta quarta-feira (10), para revelar que foi vítima de golpe por 10 anos. A jornalista contou que contratou um serviço de uma seguradora de carros que não existia. "Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora", contou.

Morrone publicou um print de mensagens da empresa falsa e detalhou que a golpista mantinha uma parceria para resolver pequenos incidentes, como bateria descarregada ou pneu furado.

"Durante anos, ninguém precisou de seguro para algo mais grave, como furto ou acidente. Até que um dia, bateram no carro de uma prima e ela descobriu que nunca teve seguro", detalhou.

A jornalista explicou que nunca desconfiou do serviço por causa da eficiência, e que até ficou mal acostumada com a efetividade. “Ela deveria ter sido batizada com o nome de Eficiência. Trabalhava como freelancer e me orientava a não perder tempo com aplicativo ou telefonemas para a empresa de seguros. Em qualquer emergência, bastava mandar mensagem para ela, que resolvia tudo. Bateram no meu carro e ela imediatamente tomou todas as providências. Aconselhada por ela, nem usei o seguro. A franquia era alta e eu não queria perder bônus com desconto na renovação. Era tão competente que acabei ficando mal acostumada, cliente mimada. Pneu furou? Eu a avisava e em minutos aparecia um motoboy para fazer a troca. Mágico!”, revelou.

Giuliana Morrone ainda fez um alerta para seus seguidores. "O golpe tá aí, cai quem quer. [Eu] Não queria. Caí", finalizou.

Confira a postagem:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp