Entretenimento

Ex-marido de Britney Spears deixa prisão e apavora família da cantora; entenda

Reprodução / Instagram
O ex-marido de Britney Spears, identificado como Jason Alexander, visitou a casa dos pais da artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/01/2022, às 12h40 - Atualizado às 12h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último domingo (9), os familiares de Britney Spears ficaram assustados por causa de uma atitude suspeita de Jason Alexander, ex-marido da artista. Segundo informações divulgadas pelo site Page Six, ele espionou a casa dos pais da cantora após deixar a prisão.

De acordo com a publicação, o homem de 40 anos postou fotos e vídeos em uma conta privada no Instagram, mostrando o lado de fora da propriedade, localizada em Louisiana, nos Estados Unidos. “Papai Spears se escondendo atrás dos portões”, escreveu Jason em uma das publicações se referindo ao pai da cantora.

BRITNEY

Uma fonte próxima da família afirmou ao Page Six que todos ficaram perturbados ao descobrir. “Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais. Eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que diz manter o amor e o respeito por Britney”, disse.

O ex de Britney foi preso no Tennessee, Estados Unidos, no dia 30 de novembro após ter violado uma medida protetiva e ter perseguido a vítima. Após ter confessado o crime, ele foi considerado culpado, mas recebeu 11 meses e 29 dias de liberdade condicional. Jason Alexander se declarou culpado na última terça-feira (4) de ter cometido o crime de stalking — que é o ato de perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp